Trocas e devoluções
Política de Troca e Garantia
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do email: comercial@autdown.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:
GARANTIA/TROCA
· Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
· Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.
· A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela(o):
o Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
o Restituição imediata da quantia paga;
o Abatimento proporcional do preço.
· Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
· Confira o seu produto no ato do recebimento e teste-o em dias consecutivos dentro da primeira semana de recebimento. Não trocamos produtos já utilizados ou que foram danificados por má utilização ou má conservação. Caso não tenha gostado do seu produto, verifique a política de arrependimento.
· Produtos de uso intenso e contínuo, como as Vestes Panda, sofrerão desgastes naturais de uso. Lembre-se que a compressão exige um grande tracionamento das fibras da malha e os velcros e a costura são intensamente manipulados, por isso é possível que eles apresentem avarias normais ao longo do tempo, como qualquer roupa de malha. A loja compromete-se em sempre utilizar os melhores recursos disponíveis no mercado para confeccionar os produtos oferecidos.
· O objeto deve ser devolvido para o endereço a seguir e deverá conter dentro da embalagem: o produto original em condições idênticas ao novo. Em caso de troca, dentro da embalagem deve conter uma anotação explicando o motivo da troca e qual o ajuste ou novo produto desejado. Esta anotação pode ser feita a mão, em qualquer tipo de papel;
· Os produtos importados são cuidadosamente selecionados, contudo eles podem sofrer avarias imperceptíveis por fora da embalagem. Por isso, confira seu produto assim que recebê-lo e comunique-nos imediatamente.
· O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza uma compra através de televendas ou loja virtual tem o direito a desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Para realizar esta devolução, deve observar as condições abaixo:
· Toda solicitação de devolução, troca, registro de avaria, divergência, defeito, extravio deve ser realizada através do e-mail mailto:faleconosco@autdown.com.br.
· Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
· A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme condições abaixo:
- O valor a ser restituído é limitado ao valor do(s) produto(s)/ítem(ns) devolvidos, podendo haver devolução parcial do pedido e não inclui as despesas de frete quando do envio;
- O crédito será feito na corrente do comprador em até 30 (trinta) dias úteis após a entrada do produto em nossa central de distribuição;
- As despesas com o frete da devolução fica a cargo do comprador;
DIVERGÊNCIA NA ENTREGA
· Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:
o Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
o Produto avariado.
o Produto divergente do solicitado.
· Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
OBSERVAÇÕES
Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.