Envios e pagamentos
FORMAS DE PAGAMENTO:
>> utilizamos o PagSeguro UOL
- Débito Online
- Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Banrisul.
- Cartão de Crédito
- À Vista:
- Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, Cabal, Aura, Vale Card, Brasil Card, Grand Card, Personal Card, Banese Card, Soro Cred, Mais, FortBrasil, Up Brasil.
- Parcelado:
- Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard, Hiper.
- Parcelado até 03 x sem juros ou em até 10 x com juros.
- À Vista:
Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados.
- Boleto Bancário e/ou Depósito Bancário.
- Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.
- A confirmação do pagamento do boleto será processada no próximo dia útil e o prazo de despacho começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
- O prazo de entrega entrará em vigor após a baixa do título, que irá variar de acordo com o pagamento efetuado.
- Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.
- ATENÇÃO: Após finalizar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.
- O preço válido será sempre aquela da cesta de compras.
- A política de preços e as condições de pagamentos são exclusivas para as compras efetuadas pela internet.
ENVIO DOS PRODUTOS:
-
O prazo ESTIMADO de entrega dos produtos é composto por 2 etapas específicas, conforme detalhamos abaixo:
- Fabricação/Importação/Preparo/Embalagem/Despacho (tempo estimado informado na página do produto: DISPONIBILIDADE)
- Entrega/Transporte (tempo estimado informado na pagina de fechamento da compra e de acordo com o tipo de frete selecionado)
- Os tempos para cada uma destas etapas são ESTIMADOS e podem sofrer variaçoes (para menor ou para maior) de acordo com a disponibilidade dos produtos e da empresa transportadora.
- Se o seu produto depende de terceiros (por exemplo produtos importados podem levar até 40 dias para chegar ao estoque, caso não esteja disponível a pronta-entrega) ou possui requisitos muito especiais (por exemplo body postural com abertura para gastrostomia), será mais difícil adiantar o processo.
- Após o despacho, se inicia o prazo de frete. Isso quer dizer que entregamos o seu produto para a empresa de frete que você selecionou no seu check out, e a partir daí o prazo passa a ser fornecido por eles. Hoje em dia existem formas de frete mais baratas porém mais demoradas, e mais caras porém mais rápidas. A melhor forma vai de acordo com a necessidade e escolha de cada cliente.
- Apesar da responsabilidade do entrega não ser exclusiva do site, prestamos todo o auxilio necessário para rastrear, intermediar e na maioria das vezes solucionar possíveis problemas de frete. Para isso conte conosco em nossos canais de atendimento.
- O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de despacho. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.
- Guarde a sua nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.
- Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS de Substituição Tributária.
- A promoção de Frete Grátis é válida somente para os produtos indicados, disponibilidade de estoque e por tempo determinado. Consulte a região atendida no selo.
- Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco através do email: mailto:faleconosco@autdown.com.br.
- Não aceitamos reclamações após a confirmação de recebimento.